Móveis de madeira direto de fábrica!

Devoluções.


É importante sempre checar os dados informados no momento em que estiver realizando o cadastro, CEP de envio, endereço correto, visto que, caso algum pedido não seja entregue ao cliente por erro de informação cadastral, fica inteiramente sob responsabilidade do cliente realizar o pagamento do frete para reenvio.

A transportadora não possui data e nem horário fixo para as entregas.

Portanto, serão efetuadas até 3 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso a transportadora não consiga efetuar a entrega do produto após as 3 tentativas, o mesmo retornará ao nosso centro de distribuição. Se após o pedido retornar ao centro de distribuição o cliente desejar que o mesmo seja enviado novamente, será de total responsabilidade do cliente um novo pagamento referente ao envio da mercadoria.
Caso o cliente necessite de qualquer ajuda, esclarecimento ou atendimento referente a troca ou devoluções de pedidos, é necessário entrar em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizados no site.

 

Condições para Troca e/ou Devoluções:

Para realizar a troca ou devolução de um produto, verifique as seguintes condições:
O produto deverá ser enviado na embalagem original, em perfeito estado, e todos os acessórios que o acompanham.

Não deve conter qualquer indício de uso.

Não realizamos troca de peças deixadas no sol ou chuva.

Não realizamos análise de itens enviados sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE), e devem estar devidamente embalados e protegidos para não sofrer danos durante o transporte. Os produtos recebidos que não atenderem a política de análise acima descrita não serão aceitos e serão devolvidos ao endereço de origem.

Somente o titular da compra pode solicitar a troca ou devolução de produtos. Nossa central de relacionamento solicita a confirmação de alguns dados por questões de segurança.


A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de até 7 dias, a contar da data de recebimento do produto conforme  a norma do Código de Defesa do Consumidor( CDC)
A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis, após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
É importante frisar que não podemos garantir a disponibilidade do produto de mesmo modelo, cor e numeração. Para estes casos, será oferecido ao cliente um modelo semelhante observando disponibilidade, mesmo fabricante e valor.

Se o produto estiver em conformidade com nossa política, pedimos que encaminhe a solicitação de troca ou devolução para [email protected]  ou pelo WhatsApp (47) 99777-7925 OU (47) 99137-5304 Aguarde resposta em até 2 dias úteis.